CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Dois carregamentos de óculos e armações contrabandeados são apreendidos

Ocorrências foram levadas para a Polícia Federal…

Publicado

em

Entre ontem e hoje (10/12 e 11/12), equipe de policiais federais e da Força Nacional, durante patrulhamento e diligências nas vias de acesso ao Rio Paraná, em duas ações distintas efetuaram a prisão de quatro pessoas ligadas ao contrabando na região urbana de Foz do Iguaçu.

A primeira situação aconteceu por volta de 22h da última terça-feira, quando foi abordado um veículo Van, de placas AXF 112, carregado com volumes de óculos e armações. Em seguida, foi encontrada em uma residência no final da rua Tiradentes uma arma de fogo sem registro. As três pessoas envolvidas na ação foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Federal junto com o veículo e a carga apreendida, para as providências cabíveis.

A segunda situação, foi hoje (11/12), por volta de 8h30, quando em patrulhamento e diligências no local denominado Porto do Ivo, na Av. Beira Rio, os policiais constataram em uma residência o depósito de vários volumes contendo óculos e armações.

Uma pessoa foi presa e conduzida junto com a carga apreendida para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato