AMP

Cabeça de porco é usada em ritual e deixada em cruzamento nas proximidades do Cemitério Central

De acordo com as imagens é possível ver duas pessoas que chegam à esquina com uma sacola em mãos, colocam algo no chão e momentos depois deixam o...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Internautas da CGN registraram uma situação curiosa: uma cabeça de porco que foi deixada no cruzamento das Ruas Alexandre de Gusmão e Cuiabá, bem atrás do Cemitério Central.

De acordo com as imagens é possível ver duas pessoas que chegam à esquina com uma sacola em mãos, colocam algo no chão e momentos depois deixam o local. Segundo o relato estariam fazendo um trabalho religioso.

Outros moradores também contataram a CGN e disseram que a situação é recorrente sendo que frequentemente se deparam com oferendas e trabalhos feitos no cruzamento das vias.

Para os que acreditam, algumas religiões realizam rituais com oferendas a entidades a fim de obter algum benefício. Segundo conhecimento popular e sites que tratam o assunto, uma das possibilidades para o ritual com cabeça de porco seria de cunho afetivo, relacionado às questões amorosas.

Apesar das similaridades ainda assim não é possível afirmar se a situação está ligada a algum ritual religioso.

Em conversa com alguns moradores do local que preferiram não ser identificados, uns disseram achar a situação curiosa e outros relataram medo, até mesmo pela falta de conhecimento que se tem sobre a situação, mas todos destacaram a questão do forte odor por conta da cabeça do animal que estaria apodrecendo.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile