CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas motos se envolvem em colisão na Rua Manaus com a Avenida Barão do Rio Branco

Duas motos se envolvem em colisão na Rua Manaus com a Avenida Barão do Rio Branco

A colisão entre duas motos aconteceu na Rua Manaus esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta terça-feira (30) para prestar atendimentos a vítimas de acidente de trânsito.

A colisão entre duas motos aconteceu na Rua Manaus esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, em Cascavel.

Segundo as informações, cada um dos veículos seguia por uma das vias, quando bateram no cruzamento, que é controlado por semáforo.

Com o impacto, os dois motociclista ficaram feridos e foram arremessados ao chão.

Um dos condutores tem 32 anos e sofreu suspeita de fratura no pé, o outro motociclista tem 26 anos e sofreu suspeita de fratura na costela.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas à ocorrência. As vítimas foram encaminhadas às UPAs com lesões moderadas para graves.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN