
Adolescente, de 16 anos, mata o pai com tiro na cabeça
Após os procedimentos da Polícia Civil o corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Uma tragédia em família foi registrada na noite de domingo (28) por volta de 20h30 na comunidade Rio Serrinho, zona rural de Nova Esperança do Sudoeste, onde um menor de 16 anos de idade matou com um tiro na cabeça seu próprio pai, de 43 anos.
Os fatos ocorreram na casa da família, onde os familiares estavam reunidos na noite de domingo. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa onde a esposa da vítima e mãe do autor, informou que ela sofria muitas agressões do marido, teriam separado por algumas vezes, mas sempre acabavam voltando porque ele não aceitava a separação.
O filho já havia prometido por várias vezes que se o pai não parasse de agredir a sua mãe ele iria mata-lo, o que acabou ocorrendo.
Após os procedimentos da Polícia Civil o corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
Após atirar no pai, o menor fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou