CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Confira a sequência de jogos do FC Cascavel na primeira fase do Brasileirão Série D

Confira a sequência de jogos do FC Cascavel na primeira fase do Brasileirão Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na noite deste sábado (27), a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Com os adversários definidos,...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Confira a sequência de jogos do FC Cascavel na primeira fase do Brasileirão Série D

No grupo A8, Serpente Aurinegra vai enfrenta os times do Aimoré, Caxias, Esportivo o Rio Grande do Sul, Joinville, Juventus e Marcílio Dias de Santa Catarina e Rio Branco do Paraná

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na noite deste sábado (27), a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Com os adversários definidos, o Futebol Clube Cascavel que faz parte do grupo A8, enfrenta na fase de grupos da competição nacional as equipes gaúchas do o Aimoré, Caxias, Esportivo, os catarinenses Joinville, Juventus e Marcílio Dias e o time paranaense do Rio Branco.

A estreia do do time de Cascavel no Campeonato Brasileiro da Série D 2021, será contra a equipe do Joinville de Santa Catarina. A partida está programada pra acontece entre os dias 5 ou 6 de junho, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. O horário da partida ainda não foi definido pela CBF.

Técnico do FC Cascavel, Tcheco falou sobre os adversários que a equipe de Cascavel irá enfrentar nesta fase de grupos da Série D. “Começou o sonho do FC Cascavel através do chaveamento da Série D, basicamente com equipes do sul do Brasil, além do Rio Branco de Paranaguá do nosso estado. Teremos adversários do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, escolas difíceis de se jogar contra aguerridas, sempre com qualidades individuais em suas equipes”.

Assim como na edição de 2021, a Série D será disputada em grupos com oito equipes cada, com jogos de turno e returno. Cada time faz 14 jogos na primeira fase, que deve ser concluída em 5 de setembro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para o mata-mata. Os semifinalistas garantem o acesso à Série C. A final da competição, em formato de em ida e volta está prevista para os dias 7 e 14 de novembro.

“Não vejo favoritismo, mas vejo um grupo muito difícil, para enfrentamentos e classificação. Vamos tentar nos preparar o melhor e máximo possível quando começar o Campeonato Brasileiro, para realizar um bom trabalho e dar respostas para nosso torcedor e para diretoria do clube”, falou Tcheco.

Tabela de jogos

FC Cascavel x Joinville – 05 ou 06/06
Marcílio Dias x FC Cascavel – 12 ou 13/06
FC Cascavel x Caxias – 10 ou 20/06
Aimoré x FC Cascavel – 26 ou 27/06
FC Cascavel x Esportivo – 03 ou 07/07
FC Cascavel x Juventus – 10 ou 11/07
Rio Branco x FC Cascavel – 17 ou 18/07
FC Cascavel x Rio Branco – 24 ou 25/07
Juventus x FC Cascavel – 31 ou 01/08
Esportivo x FC Cascavel – 07 ou 08/08
FC Cascavel x Aimoré – 14 ou 15/08
Caxias x FC Cascavel – 21 ou 22/08
FC Cascavel x Marcílio Dias – 28 ou 29/08
Joinville x FC Cascavel – 04 ou 05/09.

O texto é da assessoria do FC Cascavel.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais