CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com a palavra, Sergio Moro – Por Caio Gottlieb

Com a palavra, Sergio Moro – Por Caio Gottlieb

Como ele sabe se defender melhor do que ninguém, reproduzo abaixo a íntegra do seu manifesto e declaro meu total repúdio à decisão do STF e...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Com a palavra, Sergio Moro – Por Caio Gottlieb

Eu já havia começado a escrever um post sobre o insidioso ataque desfechado por ministros do Supremo Tribunal Federal contra Sergio Moro, movidos pelo indisfarçável propósito de destruir sua reputação, implodir a maior operação de combate ao crime organizado já empreendida no país, proteger corruptos de estimação e consagrar no Brasil a impunidade dos bandidos ricos e poderosos, quando o ex-juiz da Lava Jato divulgou uma nota pública para comentar a escabrosa sentença da Segunda Turma da Corte que decretou sua parcialidade ao condenar Lula no caso do tríplex do Guarujá.

Como ele sabe se defender melhor do que ninguém, reproduzo abaixo a íntegra do seu manifesto e declaro meu total repúdio à decisão do STF e meu integral apoio ao corajoso magistrado que provou aos brasileiros ser possível enfrentar e derrotar a corrupção e nos deu a esperança de que um dia poderemos viver em uma nação que paute sua trajetória pelos primados da ética, da decência e da honestidade. (Continue lendo…)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais