
Rapaz é detido com maconha e balança de precisão
Jovem de 23 anos foi detido no bairro de Uvaranas. O carro, onde foi encontrada a droga, também foi apreendido ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Após denúncias anônimas, um homem foi detido pelo “tráfico de substância entorpecente”, em Ponta Grossa. A prisão ocorreu em uma residência na Avenida Maria Alvina Primor, em Uvaranas, por volta das 20h15 desta sexta-feira (26).
A Polícia, em patrulhamento, identificou o veículo, um Volkswagen Jetta, em atitude suspeita, e foi realizada a abordagem, em frente à casa.
Ao realizar a abordagem, os policiais não localizaram nada de ilícito com o abordado, apenas certa quantia em dinheiro, porém, no interior do automóvel foi localizado 35 gramas de maconha.
Os policiais realizaram diligências na casa do abordado, e localizaram mais porções de maconha, balança de precisão e dinheiro. O homem de 23 anos foi detido e encaminhado para a delegacia (13ª SDP).
Com isso, foram apreendidos a substância entorpecente (maconha), R$ 530 em dinheiro, a balança de precisão e o veículo também foi recolhido.
As informações são do Portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou