
Assalto: ladrões rendem empresário nesta manhã em Apucarana
Ele foi rendido por dois ladrões que fugiram com dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a ação. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um empresário foi vítima de um assalto na manhã desta sexta-feira (26), na Rua Caetano Lopes Pineda, no Jardim Apucarana.
Ele foi rendido por dois ladrões que fugiram com dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a ação.
Pelas imagens é possível perceber que o homem estava na frente da empresa, quando dois homens, um de vermelho, outro de preto, ambos com máscara de proteção individual, se aproximaram. Um ladrão teria mostrado a arma e obrigado a vítima ir até o carro.
“Eu tinha acabado de abrir, os motoristas tinham saído para pegar os caminhões e os ladrões chegaram, um deles encostou a arma em mim, fui obrigado a ir no meu carro, lá tinha R$600, eles roubaram meu dinheiro e meu celular, depois correram. A gente não se sente seguro mais, só quem passa por isso sabe o que acontece depois, vive na insegurança”, disse a vítima,
A Polícia Militar (PM) foi chamada e registrou a ocorrência, iniciando as buscas por suspeitos.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou