Ponte Preta espera ‘zerar’ casos de covid-19 no elenco até retorno do Paulistão

Desde o início da temporada que a Ponte vem sofrendo com esse problema. Ao todo, 32 pessoas foram contaminadas, sendo que algumas delas continuam cumprindo o...

Publicado em

Por Agência Estado

A confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que o Campeonato Paulista só retorna no próximo dia 31 vai beneficiar a Ponte Preta, que espera aproveitar o período para zerar os casos de covid-19 em seu elenco.

Desde o início da temporada que a Ponte vem sofrendo com esse problema. Ao todo, 32 pessoas foram contaminadas, sendo que algumas delas continuam cumprindo o período de isolamento.

Os zagueiros Thiago e Anderson, os laterais Yuri e Jean Carlos, os volantes Igor Maduro, Léo Naldi e Marcos Júnior e o meia Papa Faye, além de membros do estafe, como o técnico Fábio Moreno, seguem afastados.

Na tentativa de diminuir o número de casos, a Ponte Preta anunciou na semana passada algumas medidas preventivas, como liberar treinos no CT do Jardim Eulina, barrar dirigentes e assessoria de imprensa das atividades e impedir os jogadores de usarem os vestiários.

Como o Paulistão só retorna no próximo dia 31, a Ponte Preta espera que todos jogadores contaminados pela covid-19 estejam recuperados e à disposição da comissão técnica.

Na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, a Ponte volta a campo contra a Internacional de Limeira, no Moisés Lucarelli. Os jogos contra Santos, Guarani e São Caetano foram adiados.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X