Secretaria de Educação comunica a morte da professora Vera Lúcia de Freitas

Publicado em

Relacionadas:

Foto: Reprodução/CGN

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) usou as redes sociais neste domingo (21) para comunicar a morte de Vera Lúcia de Freitas.

Ela era professora de educação infantil no Cmei Raio de Luz, localizado no Bairro Cancelli.

Conforme a publicação, Vera foi mais uma vítima da Covid-19, veja:

“A Secretária de Educação comunica com profundo pesar a morte da professora de educação infantil Vera Lúcia de Freitas, vítima da Covid-19. A professora foi diretora do CMEI Raio de Luz. Nossos sentimentos aos familiares!”

X