CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ratinho vai “brigar” por menor tarifa – Por Caio Gottlieb

Ratinho vai “brigar” por menor tarifa – Por Caio Gottlieb

Alertado pelos estudos técnicos das entidades empresariais, defensoras intransigentes do formato de menor tarifa, ele convenceu-se de que o chamado “modelo híbrido” proposto pelo Ministério da...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Ratinho vai “brigar” por menor tarifa – Por Caio Gottlieb

Assim que baixar a poeira levantada pelas acaloradas audiências públicas do pedágio e houver uma trégua no combate à pandemia, sua prioridade máxima no momento, o governador Ratinho Júnior deverá voltar à carga para tentar demover o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, da ideia de exigir o pagamento de outorga na licitação das novas concessões das rodovias federais no Paraná.

Alertado pelos estudos técnicos das entidades empresariais, defensoras intransigentes do formato de menor tarifa, ele convenceu-se de que o chamado “modelo híbrido” proposto pelo Ministério da Infraestrutura acabará, no médio prazo, elevando os preços do pedágio para valores superiores aos atuais, que já agravam fortemente o custo de produção da agropecuária paranaense e enfraquecem cada vez mais a sua capacidade competitiva nos mercados nacional e internacional. (Continue lendo…)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais