CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima reage a assalto e atira em suspeito em Imbituva

Vítima reage a assalto e atira em suspeito em Imbituva

O homem baleado foi levado ao Pronto Atendimento de Imbituva......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Vítima reage a assalto e atira em suspeito em Imbituva

O proprietário de uma farmácia da cidade de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa) reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra um dos suspeitos, segundo informou a Polícia Militar. A vítima foi rendida por dois homens quando entrava em seu carro, que estava estacionado na frente do estabelecimento, e acertou um tiro em um deles.

Conforme a PM, o empresário disse que seguiria para um clube de tiro quando deixasse o trabalho e, por isso, portava uma pistola calibre .380 devidamente registrada. Ele contou que quando chegava perto do carro os dois suspeitos chegaram portando armas de fogo e um deles chegou a efetuar um disparo.

Ele reagiu e acertou um tiro nas costas de um dos autores. Com ele, foi apreendida uma pistola também calibre .380. O outro suspeito conseguiu fugir em um Siena vermelho que estava estacionado perto do local do crime para dar apoio aos criminosos. O homem baleado foi levado ao Pronto Atendimento de Imbituva e, na sequência, teve que ser transferido para um hospital em Irati, onde permanece internado sob escolta policial.

A arma usada pelo suspeito foi apreendida com um carregador e oito munições. A vítima também apresentou sua pistola com um carregador e toda a documentação de posse e registro. Ambas as armas foram entregues à Polícia Civil para investigação do caso.

O texto é do site A REDE.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais