CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com contrato da compra das 100 mil doses da vacina em mãos, Prefeitura avalia condições para aquisição
Doses da vacina do laboratório chinês Sinovac Biotech chegaram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20).

Com contrato da compra das 100 mil doses da vacina em mãos, Prefeitura avalia condições para aquisição

Ele relatou que o contrato já está nas mãos do jurídico municipal para que seja analisado e, dependendo das condições, a compra seja encaminhada. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Com contrato da compra das 100 mil doses da vacina em mãos, Prefeitura avalia condições para aquisição
Doses da vacina do laboratório chinês Sinovac Biotech chegaram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20).

Nesta manhã, o chefe de Gabinete, Thiago Stefanello, divulgou informações sobre a compra da vacina da Covid-19 para a população cascavelense.

Ele relatou que o contrato já está nas mãos do jurídico municipal para que seja analisado e, dependendo das condições, a compra seja encaminhada.

Ao todo, 100 mil doses da vacina Sinovac deverão ser adquiridas, no valor de R$ 18 milhões, entretanto, há uma ressalva.

A Prefeitura espera o aval da Anvisa para que a compra seja direcionada à Prefeitura de Cascavel e não para o Programa Nacional de Vacinação.

Ainda não está claro se o convênio o qual o município está participando fará a compra exclusiva ao município ou estas doses, se fossem adquiridas, seriam encaminhadas ao programa nacional.

Caso seja definido que as 100 mil doses não venham exclusivamente para a população cascavelense, a compra não será efetivada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN