CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após denúncia sobre fotos dentro da cadeia, detentos são transferidos

Após denúncia sobre fotos dentro da cadeia, detentos são transferidos

Pela infração cometida, os envolvidos estão sujeitos a sanções disciplinares e será aberta uma sindicância, para apurar....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após denúncia sobre fotos dentro da cadeia, detentos são transferidos

A equipe da CGN recebeu nesta segunda-feira (09) fotografias de dois homens que seriam detentos da Cadeia Pública de Cascavel, localizada em anexo à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Nas imagens, é possível reconhecer os homens e também ter uma noção do espaço em que as fotografias foram retiradas, muito parecidas com celas.

Através da informação do denunciante, a equipe da CGN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, qual afirmou que os detentos já foram transferidos.

Confira a nota completa.

Em relação ao ocorrido, o Departamento Penitenciário do Paraná esclarece que já tomou as medidas cabíveis, inclusive com a transferência de um dos envolvidos. Pela infração cometida, os envolvidos estão sujeitos a sanções disciplinares e será aberta uma sindicância, para apurar.

Uma vez recebida a informação, o Disque Denúncia 181 acionou equipes policiais para averiguar o fato e apreender o aparelho. Por conta das denúncias, também foi feita uma revista geral na unidade.

O Depen ressalta que conta sempre com a colaboração comunidade no combate ao crime e lembra que todas as denúncias quem chegam aos agentes penitenciários são averiguadas e que são adotadas as medidas pertinentes aos casos.
Atenciosamente,

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais