CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Samu atualiza estado de saúde de vítimas de grave acidente na PR-486

Samu atualiza estado de saúde de vítimas de grave acidente na PR-486

A aeronave do Paraná Urgência foi usada no socorro aos feridos. Foram totalizadas nove vítimas, uma não resistiu e morreu no local....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Samu atualiza estado de saúde de vítimas de grave acidente na PR-486

O Samu atualizou no início da tarde deste sábado (13) o estado de saúde de algumas das vítimas socorridas, em um grave acidente de trânsito, na PR-486 entre as localidades de Espigão Azul e JS.

A aeronave do Paraná Urgência foi usada no socorro aos feridos. Foram totalizadas nove vítimas, uma não resistiu e morreu no local.

A equipe do aeromédico realizou o transporte de uma vítima, sexo masculino de 24 anos de idade, que apresentava sinais de pneumotórax à direita e traumatismo em dorso e quadril, sendo encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

A Unidade de Suporte Avançado realizou o atendimento de uma vítima do sexo masculino, 25 anos de idade, que apresentou durante o transporte rebaixamento do nível de consciência, com necessidade de intubação. Essa vítima também foi levada ao HUOP.

As demais vítimas foram encaminhadas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo e Veneza, com lesões moderadas. O Siate também prestou socorro aos feridos.

A identificação dos feridos e da vítima em óbito, não foram divulgadas ainda.

Assessoria/CGN

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais