
Prefeitura emite nota sobre atendimento a vítimas de vazamento de gás tóxico em cooperativa
Equipes encaminharam mais de 30 vítimas para Unidades de Pronto Atendimento e hospitais de Cascavel...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

A Prefeitura Municipal, através da SECOM (Secretaria de Comunicação), divulgou uma nota sobre os atendimentos prestados a 31 funcionários de uma cooperativa de Cascavel onde ocorreu um vazamento de gás tóxico na noite desta quinta-feira (11).
Confira a nota na íntegra:
O acidente com gás tóxico em uma cooperativa de Cascavel está sob controle. O trabalho conjunto entre Samu, Corpo de Bombeiros e a toda a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel garantiu fluxo de atendimento médico sem sobrecarregar o sistema.
Ambulâncias de empresas privadas também auxiliaram no socorro às vítimas.
As equipes encaminharam mais de 30 pessoas intoxicadas para Unidades de Pronto Atendimento e hospitais. O secretário de Saúde, Miroslau Bailak, auxiliou no atendimento às vítimas.
O texto é da SECOM.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou