CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Muito além do supermercado

Muito além do supermercado

Na verdade, ela foi transformada para se tornar a primeira loja na cidade da mais nova bandeira do grupo, batizada de Muffato Gourmet, já presente em...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Muito além do supermercado

Totalmente repaginado por dentro e por fora, o Super Muffato da avenida Brasil, em Cascavel, será reinaugurado na manhã desta terça-feira (10) prometendo surpreender o público.

Acontece que a unidade não passou apenas por uma ampla reforma.

Na verdade, ela foi transformada para se tornar a primeira loja na cidade da mais nova bandeira do grupo, batizada de Muffato Gourmet, já presente em Londrina, Maringá e Curitiba, incorporando conceitos revolucionários e inéditos no varejo brasileiro, com foco em serviços e alimentação.

Para explicar em poucas palavras, o supermercado virou uma espécie de paraíso gastronômico, com produtos diferenciados, exclusivos e importados de diversos países, oferecendo uma experiência de consumo mais sensorial e prazeirosa.

Outra grande novidade que estará disponível é a tecnologia Shop & Go, que permite ao cliente fazer a compra na loja física pelo smartphone, com toda a comodidade e agilidade, sem fila.

Para tanto, é só baixar o aplicativo no Google Play ou no App Store, cadastrar o cartão de crédito, escanear com o próprio celular o código de barras dos produtos desejados e está feita a compra.

Depois, é só passar no espaço exclusivo destinado à operação para retirar o cupom fiscal, que é emitido rapidamente pelo equipamento através do QR Code gerado pelo sistema.

Mas, logo de cara, o que chama a atenção no Muffato Gourmet é a fachada imponente e elegante, com linhas inovadoras e arrojadas.

Não por acaso, o layout ganhou em Nova York, em um disputado concurso internacional, o prêmio de melhor design de varejo de 2016 na categoria “Supermercados e Hipermercados”.

Enfim, o Muffato Gourmet é top.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais