CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tiroteio com a PM acaba com suspeito morto em Ponta Grossa

A polícia informou que o homem sacou um revólver e atirou contra a equipe......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Um homem de 38 anos morreu ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (8) em Ponta Grossa. O confronto aconteceu por volta de 18h na Vila Vilela, região do Jardim Carvalho. Anderson Rodrigues Schneider teria reagido à abordagem e, durante a fuga, atirou contra os policiais do Pelotão de Choque.

Conforme a PM, a equipe fazia patrulhamento pela rua Julio Perneta e tentou abordar o suspeito. Ele fugiu segurando um objeto que estava em sua cintura e foi perseguido a pé pelos policiais, conforme relato do setor de Comunicação Social do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A polícia informou que o homem sacou um revólver e atirou contra a equipe. No confronto, o suspeito foi atingido por tiros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o homem já estava sem sinais vitais.

O Instituto de Criminalística fez a perícia no local do confronto para auxiliar na investigação do caso e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Um revólver calibre 38 foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP). Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

O texto é do site A REDE.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais