
PM prende dois com revólver, munições e simulacro de pistola em Santa Helena
A equipe então se deslocou até ao local, quando avistou uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister, de cor preta ocupada por dois indivíduos em atitudes...
Publicado em
Por Deyvid Alan

Na noite de ontem (07) uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela central informando que em um endereço haveria aglomeração de pessoas e disparos de arma de fogo.
A equipe então se deslocou até ao local, quando avistou uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister, de cor preta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas.
O motociclista ao avistar a viatura policial tentou evadir-se, sendo que a equipe policial realizou um breve acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou em uma rua sem saída sendo então realizada a abordagem.
Durante a revista pessoal foi localizado na cintura do passageiro da moto um revólver calibre .32 oxidado, marca Taurus, municiado com 6 cartuchos intactos.
Com o motociclista foi localizado uma mochila de cor preta e em seu interior havia um simulacro, tipo pistola, marca Marksman cal. 4.5mm, uma balaclava da cor preta e algumas peças de roupas como calça e casaco tipo moletom.
A motocicleta foi recolhida ao pátio onde foram feitas as notificações pertinentes, uma vez que o condutor não possuía habilitação e a motocicleta apresentava sistema de iluminação ineficiente e inoperante.
Foi utilizado algema para garantir a segurança e a integridade dos envolvidos, sendo os detidos transportados no camburão.
Os homens presos e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e apresentado a autoridade policial para demais providências.
Fonte: Costa Oeste News
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou