CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Capotamento é registrado na BR-376 em Ortigueira

Capotamento é registrado na BR-376 em Ortigueira

O veículo trafegava sentido Imbaú/PR- Ortigueira/PR quando a condutora perdeu o controle do mesmo......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Capotamento é registrado na BR-376 em Ortigueira

Em Ortigueira-PR, no KM-351,9 da BR-376, por volta das 18h45, a PRF atendeu um acidente de capotamento envolvendo uma caminhonete Ford/Ranger de cor cinza, com placas do Paraná.

O veículo trafegava sentido Imbaú/PR- Ortigueira/PR quando a condutora perdeu o controle do mesmo, colidindo várias vezes contra a defensa metálica do canteiro central para em seguida capotar, ficando imobilizado sobre a pista.

Além da condutora (39 anos) que teve lesões leves e permaneceu no local do acidente; havia um passageiro no veículo, seu irmão (42 anos) que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Ortigueira.

A condutora foi submetida ao teste de etilômetro que teve resultado positivo para o consumo de álcool, porém não caracterizou crime. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF.

A PRF continua alertando para que não se conduza veículo automotor sob efeito de álcool, pois além das sanções administrativas e penais ressalta-se a consequência mais relevante, o grande risco que esta prática causa aos usuários da rodovia.

As informações são da PRF.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais