
Tempo nublado com pancadas de chuvas persiste neste sábado em Cascavel
Com a sequencia de dias nublados e chuvosos as temperaturas não sobem e hoje não devem ultrapassar aos 28 graus....
Publicado em
Por Redação CGN

Ainda não será hoje que o sol vai voltar a brilhar em Cascavel. De acordo com o Simepar, neste sábado o dia deverá permanecer nublado com possibilidade de pancadas de chuvas.
Com a sequencia de dias nublados e chuvosos as temperaturas não sobem e hoje não devem ultrapassar aos 28 graus.
Durante a madrugada uma neblina tomou conta na cidade e parte da região também foi atingida pelo denso manto úmido.
Para o restante do Estado, o sábado deverá chover de forma mais expressiva entre as áreas mais ao norte e leste do Paraná. Os prognósticos indicam chuva mais volumosa (acumulado do dia) entre a RMC, Litoral, Campos Gerais e Norte Pioneiro.
Nas demais regiões do estado a chance de chuva diminui bastante, porém ainda há possibilidade da ocorrência de chuva rápida no período da tarde, principalmente entre o noroeste e o centro-sul paranaense.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou