
Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual contra grávida
PCPR prendeu preventivamente um homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher grávida....
Publicado em
Por CGN 1

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher grávida, em Curitiba. O indivíduo foi capturado na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Prado Velho.
Ele é suspeito de abordar mulheres já seminu e exigir que elas entrassem no carro dele. O homem agia em bairros próximos a região do Hauer e Xaxim.
O carro, um peugeot, usado no crime também foi apreendido na ação.
O crime contra a mulher grávida ocorreu no dia 9 de fevereiro deste ano, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Desde então, a PCPR iniciou a investigação e pediu o mandado contra o suspeito.
A PCPR estima que com a divulgação do caso mais vítimas denunciem. Agora, o indivíduo irá responder por importunação sexual e as medidas cabíveis serão tomadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou