
Idosa de 89 anos sofre parada cardiorrespiratória e falece no Bairro Santa Cruz
Segundo as informações, a mulher de 89 anos teria teria sofrido um mal-súbito, precisando do atendimento. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta terça-feira (02) socorristas do Samu foram acionados até a Rua Cariris, no Bairro Santa Cruz, para dar atendimentos a uma vítima idosa, com parada cardiorrespiratória.
Segundo as informações, a mulher de 89 anos teria teria sofrido um mal-súbito, precisando do atendimento.
Rapidamente, três equipes do Samu, sendo motolância e duas ambulâncias, uma equipada por médico, deslocaram ao endereço para o atendimento.
Os socorristas conseguiram reverter uma das paradas, entretanto, na segunda parada cardíaca, a mulher acabou não resistindo e morreu.
Uma equipe da Acesc foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e encaminhamento para os atos fúnebres. A vítima não foi identificada.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou