CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paranhos desloca a São Paulo para trazer mais quinze respiradores para Cascavel

Paranhos desloca a São Paulo para trazer mais quinze respiradores para Cascavel

Diante da grande demanda, a administração busca suprir a ausência de equipamentos na cidade de Cascavel, onde dialogou com o Ministério da Saúde, conseguindo 15 novos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

No início da tarde desta segunda-feira (01), o Prefeito Leonaldo Paranhos, junto ao Secretário de Saúde, Thiago Stefanello, deslocou a São Paulo para buscar respiradores para o município de Cascavel.

Diante da grande demanda, a administração busca suprir a ausência de equipamentos na cidade de Cascavel, onde dialogou com o Ministério da Saúde, conseguindo 15 novos equipamentos.

Na transmissão ao vivo, direto do aeroporto, o executivo municipal destacou que, para não ter o risco de perder os equipamentos, agilizou o deslocamento para que eles estejam em Cascavel ainda hoje.

Cascavel, bem como toda a Macrorregião Oeste e o Estado do Paraná estão com os leitos de UTI lotados. Há fila de espera para os leitos, que são ocupados com muita agilidade.

Além dos respiradores, a Prefeitura e o Consamu Oeste estão contratando profissionais para que as novas estruturas sejam montadas e os pacientes não fiquem desabastecidos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais