CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF apreende bitrem e caminhão carregados de cigarros contrabandeados em Alto Paraíso

PRF apreende bitrem e caminhão carregados de cigarros contrabandeados em Alto Paraíso

Na manhã de domingo (28), os policiais apreenderam aproximadamente 600 mil maços de cigarros fabricados no Paraguai num bitrem com placas trocadas que era roubado....

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a PRF apreende bitrem e caminhão carregados de cigarros contrabandeados em Alto Paraíso

A Polícia Rodoviária federal (PRF) apreendeu em Alto Paraíso (PR) cerca de 750 mil maços de cigarros contrabandeados durante o fim de semana.

Na manhã de domingo (28), os policiais apreenderam aproximadamente 600 mil maços de cigarros fabricados no Paraguai num bitrem com placas trocadas que era roubado.

Tudo começou quando os policiais desconfiaram da carreta e deram ordem da parada. Ao solicitarem a documentação da carga que transportava, o motorista afirmou que não a possuía. Por fim, apresentou apenas um documento de identidade, confessando que estava transportando cigarros.

Na madrugada de segunda (1), Em Alto Paraíso (PR), os policiais abordaram um caminhão baú carregado com cerca de 150 mil maços de cigarros.

Os dois motoristas foram presos e encaminhados para a Polícia Federal, as apreensões foram para a Receita Federal, ambas em Guaíra (PR).

Agência PRF

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais