CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ao atender tentativa de homicídio, PM apreende grande quantidade de armas e munições em Corbélia

Ao atender tentativa de homicídio, PM apreende grande quantidade de armas e munições em Corbélia

Durante diligências, os policiais apreenderam dentro de sua residência um revólver Cal. 38 de marca Taurus, uma espingarda marca CBC calibre 12, uma espingarda marca Boito...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Ao atender tentativa de homicídio, PM apreende grande quantidade de armas e munições em Corbélia

Na madrugada de hoje (28 fev. 21), Policiais Militares no município de Corbélia, fizeram a prisão de um indivíduo por tentativa de homicídio. Este ao ser abordado, portava dentro de seu veículo, uma pistola Imbel .40 com 9 munições intactas.

Durante diligências, os policiais apreenderam dentro de sua residência um revólver Cal. 38 de marca Taurus, uma espingarda marca CBC calibre 12, uma espingarda marca Boito calibre .36, uma carabina/fuzil Marca CBC calibre .22 com dois carregadores do mesmo calibre, dois carregadores de pistola cal. .40, 89 munições cal.40, 317 munições Cal.22, cinco cartuchos Cal.36, 44 munições Cal.12, 172 munições Cal.38, 80 cal.22 marca federal, além de materiais para recarga de munição como estojos, pólvora, espoletas e projéteis.

Diante dos fatos, o autor do disparo, bem como as armas, munições e materiais de recarga, foi encaminhado para os órgãos pertinentes ao caso.

Fonte: PMPR.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais