CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe

Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe

O Rapaz, de 28 anos, era morador do Residencial Sumatra, na zona leste da cidade. A mãe dele contou para a Polícia Militar (PM), que o filho foi...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe

Um homem foi morto na noite desse sábado (27) em Apucarana. Ele foi assassinado na frente da mãe dele. A confirmação foi feita na manhã deste domingo (28) pela equipe da Polícia Civil de Apucarana, que ainda informou que o jovem tinha várias passagens pela polícia.

O Rapaz, de 28 anos, era morador do Residencial Sumatra, na zona leste da cidade. A mãe dele contou para a Polícia Militar (PM), que o filho foi assassinado quando chegou na casa da família, ele estava na frente da residência, dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

Conforme a polícia, a perícia encontrou estojos de munições calibre 380 e .40. Foram mais de 20 disparados contra a vítima. Os tiros acertaram o rosto, tórax e outras partes do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal por arma de fogo. Testemunhas contaram que os atiradores se aproximaram a pé, depois do crime, fugiram pela Rua Maria Benedita, local onde tinha uma motocicleta.

Os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o crime.

Com informações de TN Oline.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais