CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fiscais encontram bar aberto no Toque de Recolher em Ponta Grossa

Fiscais encontram bar aberto no Toque de Recolher em Ponta Grossa

A operação deste sábado (27) foi dividida em duas etapas, antes e depois do horário do toque de recolher. Das 18h às 21h, as equipes encontraram...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Fiscais encontram bar aberto no Toque de Recolher em Ponta Grossa

Em um esforço para garantir o cumprimento do decreto estadual que determinou lockdown em todo o Paraná e ampliou o horário do toque de recolher, equipes de fiscalização percorreram as ruas de Ponta Grossa para vistoriar estabelecimentos comerciais que estivessem descumprindo as medidas governamentais. Mais de 200 locais foram vistoriados por equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Vigilância Sanitária.

A operação deste sábado (27) foi dividida em duas etapas, antes e depois do horário do toque de recolher. Das 18h às 21h, as equipes encontraram 80 estabelecimentos fechados e outros quatro abertos – um deles também foi autuado por falta de alvará. Vinte e cinco pessoas foram orientadas a irem para casa.

Na segunda parte, entre 22h30 e 3h, outros 138 estabelecimentos foram visitados e estavam fechados, mas a polícia encontrou um bar aberto. Nove pessoas também foram orientadas a deixarem o espaço para atenderem ao que determinam os decretos estadual e municipal.

Fonte: aRede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais