CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Família Bolsonaro critica medidas de isolamento em meio ao avanço da pandemia

Todas as autoridades sanitárias do mundo recomendam medidas de distanciamento. Os protocolos rigorosos de isolamento, como o lockdown adotado por diversos países europeus, levaram à...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A família Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social para enfrentamento da covid-19, em meio ao pior momento da pandemia no País, segundo especialistas, e quando a maioria dos Estados aumentam as restrições para frear o contágio da doença. “O isolamento não adianta de nada e já sabemos o resultado!”, escreveu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na sua conta oficial do Facebook.

Todas as autoridades sanitárias do mundo recomendam medidas de distanciamento. Os protocolos rigorosos de isolamento, como o lockdown adotado por diversos países europeus, levaram à redução de casos da doença em vários países, a exemplo do Reino Unido.

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal, afirmou, no entanto, que “lockdown só é eficaz para aglomerar”. “Ainda não aprenderam com a redução de horário do comércio”, escreveu no Twitter.

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador pelo Rio, também criticou o isolamento social. “Qualquer um que saia de casa, aglomere e não use máscara, sendo do lado de lá, está permitido, inclusive o discurso de acusar o outro daquele que faz com a maior cara lavada do mundo! A diferença é que as aglomerações são prudentes e sofisticadas e não para ouvir o povo!”, afirmou no Twitter.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro republicou em rede social um trecho de sua visita ao Ceará ontem. “Os que me criticam, façam como eu: venham para o meio do povo. O que mais ouvi no meio deles foi: “EU QUERO TRABALHAR!”, escreveu Bolsonaro, acompanhada de trecho de vídeo que mostra aglomeração em torno do presidente com várias pessoas sem máscara.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais