CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Carro bate em caminhão de lanche e causa queimadura de primeiro grau em trabalhadora

O motorista que causou o acidente se evadiu do local e se escondeu no banheiro de um hotel, na Avenida Brasil, próximo do local do acidente…

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (08), o Siate foi acionado para uma ocorrência de queimadura na Rua Sete de Setembro, esquina com a Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

No local, um carro colidiu com um caminhão de lanches que fica parado naquela esquina, com o impacto da batida, Marina Alves da Silva, 48 anos, que estava dentro do local, sofreu queimaduras de primeiro grau, devido ao molho de cachorro-quente, em região dorsal e na mão esquerda.

Ela foi atendida pelos socorristas e encaminhada para a UPA Tancredo.

O motorista que causou o acidente se evadiu do local e se escondeu no banheiro de um hotel, na Avenida Brasil, próximo do local do acidente.

Ele foi rapidamente detido pela equipe da Guarda Municipal, juntamente do GPOM, o qual encaminharam o indivíduo para a 15ª SDP.

No local, foi realizado o teste do bafômetro, o qual indicou 0,51mg de álcool por litro de sangue, configurando crime.

Além de embriaguez ao volante, o mesmo responderá pelos crimes de: dano ao patrimônio público (devido a queda de uma placa de sinalização), desobediência (na hora da abordagem) e omissão de socorro.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados