CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Wesley Safadão estreia como apresentador do seu reality show ‘Hit Estourado’

O programa vai mostrar o processo de criação musical em quatro episódios. A produção escolheu compositores de hits da atualidade, que foram divididos em grupos e...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Wesley Safadão vai estrear como apresentador do seu reality show Hit Estourado nesta sexta-feira, 26, às 19h, no seu canal do YouTube. Foram reunidos 17 compositores na sua fazenda em Fortaleza, no Ceará, para escolher qual será o próximo sucesso do forró na voz do cantor.

O programa vai mostrar o processo de criação musical em quatro episódios. A produção escolheu compositores de hits da atualidade, que foram divididos em grupos e criaram mais de 40 canções. O objetivo de Wesley é dar cara aos criadores por trás de grandes sucessos.

O público ajudou mandando sugestões de temas e, depois de apresentado o resultado, também escolherá o nome da canção vencedora.

“Você pode até saber o que é um Hit, mas hoje vai descobrir tudo o que está por trás de um hit estourado, com muita leveza e diversão”, diz a postagem no Instagram de Wesley Safadão.

Clique aqui

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais