AMP

Após divulgação do Decreto Estadual, prefeitos se reúnem na AMOP

Prefeitos dos municípios pertencentes a associação participaram do encontro, analisando as questões de saúde pública. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta sexta-feira (26), os prefeitos do Oeste do Paraná se reúnem na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) onde um dos assuntos a ser discutido é o Decreto Estadual, o qual foi divulgado nesta manhã e terá início amanhã (27).

Prefeitos dos municípios pertencentes a associação participaram do encontro, analisando as questões de saúde pública.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, chegou à reunião, mas não quis conversar com a imprensa. Durante a reunião ele abriu espaço para os Prefeitos dialogarem sobre o decreto.

A Macrorregião Oeste, onde as cidades pertencem, está com a lotação dos leitos de UTI em 100%, sendo que poucas vagas estão sendo disponibilizadas, mas preenchidas com agilidade.

Conforme o Decreto do Estado, somente atividades essenciais devem abrir no período de 27 de fevereiro até 08 de março. Além disto, o toque de recolher, onde as pessoas não podem mais sair às ruas, foi instaurado das 20h às 05h.

A votação dos prefeitos para decidir se serão seguidas as novas medidas de enfrentamento à Covid-19 determinadas pelo Governo ficou dividida. Muitos votaram em não acatar de forma completa e outros foram favoráveis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile