CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil esclarece de que forma será o atendimento à população nos próximos dias

Polícia Civil esclarece de que forma será o atendimento à população nos próximos dias

Em razão desse novo contexto foi preciso adotar algumas medidas...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

O delegado Fernando Zamonner da Policia Civil de esclareceu nesta manhã de como deve ocorrer o atendimento por parte da delegacia de Cascavel perante à pandemia da covid-19.

Cascavel vive um momento delicado devido aos casos de coronavirus e foi necessário adotar medidas temporárias pra que não haja interrupção no atendimento. De acordo com o delegado, recentemente 10 casos foram confirmados no corpo de servidores da delegacia de Cascavel, sendo que ja aconteceu em um momento anterior e os atendimentos acabar sendo afetados de forma indireta.

Em razão desse novo contexto foi preciso adotar algumas medidas. Serão atendidos apenas casos de urgência, ou seja, crimes de violência ou grave ameaça. A pessoa pode procurar o site da Policia Civil e registrar o boletim de ocorrência de forma online.

O objetivo é evitar que a própria população sendo vitima de contaminação, já que semanalmente cerca de mil pessoas são atendidas pelas equipes de plantão. Para finalizar a Policia Civil pede a compreensão da população neste momento e procure a delegacia apenas para casos graves e criminais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais