CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Internauta grava vídeo de motorista após atingir vários carros em acidente no Periolo

Internauta grava vídeo de motorista após atingir vários carros em acidente no Periolo

Segundo o relato da jovem que prefere não ser identificada os donos dos veículos atingidos teriam ido conversar com o homem logo após o acidente. De...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Uma internauta gravou um vídeo e relatou para a CGN sobre o acidente que aconteceu na Rua Europa, no Bairro Periolo. No local um homem teria atingido vários veículos que estavam estacionados na via.

Segundo o relato da jovem que prefere não ser identificada os donos dos veículos atingidos teriam ido conversar com o homem logo após o acidente. De acordo com a informação repassada por ela, todos teriam visto como ele estava “completamente embriagado”

“Esse senhor veio batendo em vários veículos estacionados, não teve condições nem de sair do carro, tentou fugir, a população que não deixou, apareceu uma vizinha falando que já é recorrente o uso de álcool e direção, que ele sempre faz escândalo na frente da casa dele, e ele não consegue nem andar em linha reta como mostra o vídeo”, diz a jovem.

Ela também relata indignada que nesta ocasião foram apenas danos materiais, mas que crianças e outras pessoas poderiam ter sido atingidas.

“Isso é um absurdo, toda população que estava aqui viu que ele estava completamente em estado de embriaguez.. e se tivesse atropelado alguém, alguma criança, nós ficamos sempre com nossos filhos sentados na frente de casa com esse calor, e se tivesse matado alguém… Isso é um absurdo!”, completa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais