CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Equipe de gestão da Sesa ganha grande reforço de Jucenir Stentzler

Equipe de gestão da Sesa ganha grande reforço de Jucenir Stentzler

“Estamos muito satisfeitos com o aceite do Jucenir para compor a nossa equipe. Buscamos de todas as formas estar próximos de todas as regiões do estado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Equipe de gestão da Sesa ganha grande reforço de Jucenir Stentzler

O gestor público Jucenir Leandro Stentzler passa a fazer parte da equipe da Secretaria de Estado da Saúde. A experiência como prefeito do município de Palotina por dois mandatos é um diferencial para a gestão da saúde. O secretário Beto Preto afirma que o novo integrante trará o olhar da região oeste do Estado.

“Estamos muito satisfeitos com o aceite do Jucenir para compor a nossa equipe. Buscamos de todas as formas estar próximos de todas as regiões do estado para poder cumprir o nosso compromisso de regionalização”.

 Beto Preto disse ainda que o novo assessor é um parceiro de longo período. “Fomos prefeitos juntos por um período e eu sei das competências que o Jucenir tem. O nosso governador Ratinho Júnior também conjuga das mesmas impressões sobre o gestor e tenho certeza que vamos fazer muito pela saúde do nosso Paraná”, comentou o secretário.

Jucenir foi eleito prefeito de Palotina em 2012 e reeleito em 2016. Foi também vereador, secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo. Enquanto gestor do executivo municipal foi presidente do Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste (Consamu) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Costa Oeste do Paraná (Ciscopar).

O assessor reforça que uma das bandeiras do Estado é a gestão mediada pelos consórcios. “Me sinto muito grato por compor a equipe do Governo do Estado na Saúde. Percebo que o meu conhecimento por formação e também pela vivência como prefeito pode contribuir em muito com a melhoria dos serviços, especialmente em relação aos consórcios, que são uma bandeira do nosso Estado”.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais