CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo de Bombeiros de Cascavel adere a campanha para auxílio aos atingidos por enchentes no Acre; Veja como ajudar

Corpo de Bombeiros de Cascavel adere a campanha para auxílio aos atingidos por enchentes no Acre; Veja como ajudar

Como é sabido o Estado sofre com enchentes, acumulando prejuízos em todos os sentidos para a população....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Cascavel divulgou na tarde desta quinta-feira (25)o início da campanha estadual para auxiliar às pessoas que estão sendo atingidas por enchentes no Acre.

Como é sabido o Estado sofre com enchentes, acumulando prejuízos em todos os sentidos para a população.

Com o intuito de amenizar e contribuir de alguma forma com a situação, o ex-comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, e atual Coordenador da Defesa Civil Estadual, Fernando Raimundo Schunig, junto à Primeira-Dama, deram início a campanha.

O Quartel de Cascavel também faz parte da campanha e possui os pontos para a arrecadação das doações.

O ponto de coleta está localizado na Rua General Osório, 2791, onde há vagas de estacionamento destinadas a quem for realizar sua doação, bem como procedimentos sanitários para minimizar a proliferação do Coronavírus.

Os horários para doação, seguem preferencialmente o horário comercial.

Para maiores informações seguem os contatos:

  • (45) 3220 0000 – Corpo de Bombeiros, número administrativo
  • (45) 3220 0021 – Relações Públicas CB

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN