CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Amarok abordada na BR-277 escondia 92 quilos de cocaína

Amarok abordada na BR-277 escondia 92 quilos de cocaína

Droga estava escondida em fundo falso do veículo......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Amarok abordada na BR-277 escondia 92 quilos de cocaína

Na manhã deste sábado (07), por volta das 07 horas e 50 minutos, a equipe da PRF em serviço na BR-277, em Céu Azul/PR, abordou um veículo AMAROK , o qual ostentava placas de Navegantes/SC e estava com dois homens.

Durante a abordagem policial, após breve entrevista com o condutor e o passageiro do veículo, os policiais decidiram realizar uma fiscalização mais aprofundada.

Durante os procedimentos de fiscalização minuciosa os PRFs lograram êxito em localizar na parte inferior traseira (próximo ao tanque de combustível) um fundo falso com vários tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Após a retirada do entorpecente foi contabilizado 88 tabletes que totalizaram 92,74 kg da droga.

Indagado sobre o entorpecente o motorista informou que veio a Foz do iguaçu e deixou o veículo com terceiros para o carregamento da cocaína, pegando o mesmo na data de hoje para levar até Curitiba/PR, já o passageiro informou desconhecer o fato e que apenas pegou carona com seu parente.

Mediante situação de flagrante, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados, junto com a substância entorpecente e veículo à polícia civil de Matelândia para providências cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais