CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PF prende duas pessoas com fuzis e carregadores em Céu Azul

PF prende duas pessoas com fuzis e carregadores em Céu Azul

Por volta de 22h:30min, foi realizada abordagem de uma passageira que embarcou no ônibus indicado e foram encontrados três fuzis (calibre 5,56 X 45mm), com 18...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a PF prende duas pessoas com fuzis e carregadores em Céu Azul

Na noite desta terça-feira (23), equipe composta por policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, com apoio do BPFRON (batalhão de Policia de Fronteira) receberam uma denúncia de que seria realizado o embarque de mercadorias ilícitas em um ônibus da Viação Catarinense na rodoviária da cidade de Céu Azul/PR.

Por volta de 22h:30min, foi realizada abordagem de uma passageira que embarcou no ônibus indicado e foram encontrados três fuzis (calibre 5,56 X 45mm), com 18 carregadores, além de dois carregadores para fuzil calibre 7,62 X 39mm nas bagagens desta passageira.

Um homem que a acompanhava na rodoviária e que auxiliou o motorista do ônibus na acomodação das bagagens também foi preso.

Os presos e bens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte e Foto: CS/DPF/Foz do Iguaçu – jtribunapopular

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais