CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher sofre ferimentos em colisão entre três veículos

Mulher sofre ferimentos em colisão entre três veículos

Segundo informações no local, o Corsa seguia pela Rua Argentina e ao acessar a União da Vitória foi atingido pelo Golf que seguia na preferencial sentido bairro – centro....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Mulher sofre ferimentos em colisão entre três veículos

O acidente foi registrado na noite de quarta-feira (24), na Avenida União da Vitória, esquina com a Rua Argentina bairro Vila Nova envolvendo um veículo Golf, um Corsa Sedan e um Ford/Fiesta.

Segundo informações no local, o Corsa seguia pela Rua Argentina e ao acessar a União da Vitória foi atingido pelo Golf que seguia na preferencial sentido bairro – centro. Após a colisão, o Golf rodou e colidiu com o Ford/Fiesta que estava estacionado.

A condutora do Golf sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU sendo encaminhada para atendimento médico. A condutora do Corsa foi avaliada no local pelo Corpo de Bombeiros e como não apresentava ferimentos dispensou encaminhamento. No Fiesta que estava estacionado não havia ninguém. A proprietária compareceu no local após a colisão.

A Polícia Militar foi acionada realizou o Boletim de Ocorrência e organizou o trânsito bastante movimentado no local.

Este foi o segundo acidente da semana no mesmo local. No outro na segunda-feira envolveu carro e moto com uma vítima com ferimentos.

Moradores das proximidades pediram providências, pois o local se tornou muito perigoso até mesmo para pedestres atravessar na faixa, solicitando que seja feita uma avaliação para instalação de um semáforo para organizar o trânsito.

Fonte: PPNews

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais