CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a AFETO retoma atividades do futsal feminino em Toledo

AFETO retoma atividades do futsal feminino em Toledo

Segundo a técnica da AFETO, professora Salete Assufi, as atividades estão retornado gradativamente. “Durante toda semana teremos atividades para as atletas no Ginásio de Esportes Euzébio...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a AFETO retoma atividades do futsal feminino em Toledo

A AFETO (Associação dos amigos e atletas do futsal feminino de Toledo) com o apoio da secretaria de Esportes e Lazer de Toledo retomou as atividades de futsal feminino na última segunda ( 22).

Segundo a técnica da AFETO, professora Salete Assufi, as atividades estão retornado gradativamente. “Durante toda semana teremos atividades para as atletas no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, das 17h às 18h30. Estamos retomando com grupos menores, respeitando o distanciamento e o protocolo de segurança contra a COVID 19. Nossos professores estarão à disposição dos pais e atletas para matrículas e autorizações de treino, das 17h às 19h qualquer dia da semana”, comenta.

Os treinamentos da modalidade acontecem no ginásio de esportes Euzébio Garcia, na Vila Pioneiro. O futsal feminino da AFETO é destaque a nível nacional e incentiva o desenvolvimento saudável, por meio da vivência do esporte.

Para mais detalhes ou dúvidas sobre nossos treinos no telefone (45) 9 9931-5991 com a professora Salete.

Assessoria.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais