CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Leilão da Transitar: Interessados começam a visitar os veículos

Leilão da Transitar: Interessados começam a visitar os veículos

A visitação é organizada de forma que não haja aglomeração. Além dos cuidados sanitários de prevenção à Covid-19, é preciso apresentar documentação na entrada. Durante a...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Nesta quarta-feira (24) teve início a visitação dos interessados em adquirir veículos leiloados pela Transitar.

A visitação é organizada de forma que não haja aglomeração. Além dos cuidados sanitários de prevenção à Covid-19, é preciso apresentar documentação na entrada. Durante a visita não é permitido portar mochila, bolsa, capacete e fazer imagens do local.

Ao todo serão comercializados 137 veículos em condições de circulação e 194 lotes de sucatas aproveitáveis com motor inservível (para venda de peças), além de sucatas inservíveis destinadas a empresas do ramo siderúrgico.

A visita ainda pode ser feita amanhã e sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h no pátio de Veículos da Transitar, que fica na Rua da Lapa, nº 1509, no Bairro Ciro Nardi.

Devido à pandemia, este primeiro leilão de 2021, do tipo maior lance, será realizado na modalidade online, no dia 1 de março, a partir das 9 horas, pelo leiloeiro público oficial Helcio Kronberg, no site da Vip Gestão e Logística (www.vipleiloes.com.br), para licitantes previamente cadastrados e homologados, conforme as orientações do edital, que pode ser conferido no site da empresa realizadora do leilão.

As propostas já estão abertas, online, e serão recebidas exclusivamente, na internet, pelo site www.vipleiloes.com.br.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais