CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Reunião de alinhamento estratégico para 2021 é feita pela Fundetec

Reunião de alinhamento estratégico para 2021 é feita pela Fundetec

Durante a reunião, foram abordados algumas assuntos, como metas a serem atingidas nos próximos meses, a elaboração do cronograma de atividades do Espaço Criar, localizado no...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Reunião de alinhamento estratégico para 2021 é feita pela Fundetec

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Alcione Gomes, e as equipes dos setores do Centro Inovador Tecnológico e da Fábrica de Inovação estiveram reunidos para alinhamento estratégico do ano de 2021.

Durante a reunião, foram abordados algumas assuntos, como metas a serem atingidas nos próximos meses, a elaboração do cronograma de atividades do Espaço Criar, localizado no Teatro Municipal Sefrin Filho e as normatizações dos processos e rotinas do CIT.

Foi apresentado ainda, um balanço de todas as ações realizadas nos últimos anos. “O balanço teve uma avaliação positiva. Pudemos observar que os objetivos dos anos anteriores foram alcançados, porém queremos avançar cada dia mais”, ressaltou o presidente, Alcione Gomes.

Estiveram presentes o novo diretor técnico da Fundação, Rafael Amaral, o gerente técnico, Antônio Baratter, o coordenador de gestão, Samuel Ribeiro, o encarregado do CIT, Luís Henrique, a analista de sistemas, Aline Conti, e a agente administrativa, Tathiany Faccin.

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais