CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretário de saúde fala sobre novas medidas de prevenção à Covid-19 em Cascavel

Secretário de saúde fala sobre novas medidas de prevenção à Covid-19 em Cascavel

Stefanello disse que as ações serão intensificadas, mas que são contra o lockdown e por isso devem realizar outras medidas para não deixar passar impune àqueles...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (24) reuniram-se o Secretário de Saúde, o Capitão da Polícia Militar, o Secretário de Segurança do Município, o Supervisor da Transitar e o Major do Corpo de Bombeiros, a fim de debater e apresentar as medidas de intensificação à fiscalização para o combate à disseminação do coronavírus.

Stefanello disse que as ações serão intensificadas, mas que são contra o lockdown e por isso devem realizar outras medidas para não deixar passar impune àqueles que estão cometendo excessos.

A partir de agora as fiscalizações quanto ao toque de recolher entre às 00h e 5 horas serão intensificadas e as pessoas que estiverem circulando neste horário serão responsabilizadas. Eventos e aglomerações com mais de 25 pessoas também serão acompanhados e os envolvidos serão responsabilizados.

Está proibida a comercialização de bebidas alcoólicas das 23h às 05 horas e a determinação se estende paras todos os estabelecimentos comerciais. O empresário que descumprir a medida terá o estabelecimento fechado por sete dias e na reincidência perderá o alvará.

Ele destacou que é extremamente importante o apoio dos empresários e que devem se adequar às medidas e seguir as determinações.

“Não haverá tolerância e vamos atuar em cima no rigor da lei”, completou.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais