CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretário de Saúde fala sobre a possibilidade de implantação de mais seis leitos de UTI Covid-19 no Hospital de Retaguarda

Secretário de Saúde fala sobre a possibilidade de implantação de mais seis leitos de UTI Covid-19 no Hospital de Retaguarda

De acordo com o secretário, a unidade conta com um determinado espaço que possui pontos de oxigênio poderia abrigar novos leitos....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

O secretário de saúde, Thiago Stefanello divulgou um vídeo falando sobre a possibilidade de implantar novos leitos de UTI Covid-19 no Hospital de Retaguarda, em Cascavel.

De acordo com o secretário, a unidade conta com um determinado espaço que possui pontos de oxigênio poderia abrigar novos leitos.

Ainda ontem, houve uma reunião da Secretaria de Saúde com o Consamu para articular como deve ocorrer o atendimento aos pacientes ocupantes destes novos leitos, caso sejam implantados.

“Ontem mesmo nós informamos a 10ª Regional de Saúde que caso ocorra o envio de seis respiradores e de seis monitores, nós podemos então avançar até o final e semana com esta implantação de seis leitos de UTI no Hospital de Retaguarda”, disse o secretário.

Assim que houver a confirmação do envio dos equipamentos pelo Governo do Estado, a Sesau dará início aos trâmites com o Consamu no Hospital de Retaguarda para o funcionamento de mais seis leitos de UTI.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN