CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Saiba como foram as votações na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira (23)

Saiba como foram as votações na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira (23)

Ementa: Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o evento “Eleodoro Dance”.  Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Saiba como foram as votações na sessão da câmara de vereadores desta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23) foi realizada mais uma sessão na câmera de vereadores de Cascavel. Várias pautas estavam em votação e os 21 vereadores estiveram presentes. Confira os resultado das votações da 7ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura.

Resultado das votações em 2º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 12 DE 2020

Ementa: Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o evento “Eleodoro Dance”.  Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 41 DE 2020

Ementa: Declara como cidade-irmã do Município de Cascavel a cidade de Sanda, na Província de Hyogo, no Japão. Autor: Vereador Pedro Sampaio/PSC.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Resultado das votações em turno único de discussão

MOÇÃO Nº 3 DE 2021

Ementa: Hipoteca Repúdio ao Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR), por suspender de forma arbitrária o concurso da Polícia Civil do Paraná. Autores: Maioria dos Vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

REQUERIMENTO Nº 38 DE 2021

Ementa: Requer ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Sargento Fahur, a indicação de Emenda Parlamentar para viabilização de recursos visando a implantação de ciclopatrulhamento (com bicicletas elétricas) e patrulhamento aéreo (via drones) pela Guarda Municipal na cidade de Cascavel. Autores: Vereadores Dr. Lauri/PROS e Policial Madril/PSC.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.Comparecimento: 19 vereadores presentes (16 em Plenário e 3 em acesso remoto: Cleverson Sibulski, Sadi Kisiel e Romulo Quintino); ausentes a vereadora Beth Leal e o vereador Professor Santello (ambos em Curitiba para reunião com secretário de Educação).


Fonte: Câmara Municipal de Cascavel

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais