CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tempo vira e céu fica nublado nesta quarta-feira (24) em Cascavel

Tempo vira e céu fica nublado nesta quarta-feira (24) em Cascavel

Mesmo assim, as temperaturas não mudam muito em relação aos outros dias da semana. Os termômetros podem marcar até 31 graus durante a tarde....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Tempo vira e céu fica nublado nesta quarta-feira (24) em Cascavel

Hoje o sol dá uma pausa e pode chover em Cascavel. Segundo o Simepar, a previsão para hoje é de céu nublado e com possibilidade de pancadas de chuvas no decorrer do dia.

Mesmo assim, as temperaturas não mudam muito em relação aos outros dias da semana. Os termômetros podem marcar até 31 graus durante a tarde.

O tempo nesta quarta-feira fica instável no Paraná. Ainda há risco de temporais, apesar da frente fria atuar mais sobre o leste do Estado. Da RMC ao Litoral chove a qualquer hora e é esperado um acumulado de chuva mais expressivo, porém também há previsão de pancadas rápidas de chuva nas outras regiões a partir da tarde. O calor ameniza um pouco.

Entre a tarde e a noite de ontem, áreas de instabilidades atuaram nas regiões próximas a divisa com o estado de Santa Catarina e no leste do estado, entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, provocando chuvas significativas nas regiões.

Durante a madrugada, a instabilidade seguiu presente nas regiões, porém com chuvas fracas e isoladas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais