CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a População reclama de demora no atendimento da UPA Brasília em Cascavel

População reclama de demora no atendimento da UPA Brasília em Cascavel

Populares procuraram pela CGN para denunciar o descaso e a demora para serem atendidos na unidade de saúde....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Mais uma vez a demora por atendimento gerou reclamações de Cascavelenses que procuraram por atendimento médico durante a madrugada desta quarta-feira (24).

Desta vez, o alvo das críticas foi a UPA Brasília.

Populares procuraram pela CGN para denunciar o descaso e a demora para serem atendidos na unidade de saúde.

De acordo com as pessoas que estavam lá, apenas um médico estava atendendo e por volta das 4h30, ele teria saído do local deixando a unidade sem nenhum profissional para atender a população.

A sra. Ilka, moradores do bairro Floresta estava desde as 20h20min da noite de terça-feira (23) esperando por atendimento. Com dificuldade até para falar, ela disse que esta com sintomas fortes de Covid-19 e que já teria procurado atendimento em outras unidades hospitalares, mas que foi orientada a procurar pela UPA Brasília para ser atendida. Ela afirmou que esta preocupada pois se for confirmado suas suspeitas ela poderia estar contaminando outras pessoas pelo tempo que ficou esperando.

Outra paciente que estava desgastada pela demora era a senhora Edina Dias, moradora do bairro Floresta. Ela acompanhava com seu esposo que sofria com tonturas e náuseas. O casal estava na unidade esperando por atendimento a pelo menos oito horas e não tinha previsão de serem atendidos.

Ontem, pacientes que procuraram por atendimento na UPA Veneza também procuraram pela CGN para reclamar da demora nos atendimentos, mesmo durante a madrugada que na teoria o movimento é menor, mesmo assim, a espera ultrapassava a seis horas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais