CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é espancado após descumprir medida protetiva no Bairro Cascavel Velho

Homem é espancado após descumprir medida protetiva no Bairro Cascavel Velho

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem que já possui passagens pela polícia, teria ido à casa da ex-companheira descumprindo a medida...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na noite de hoje (23) uma equipe do Siate foi acionada para atender uma vítima de agressão, na Rua Berlim, no Bairro Cascavel Velho.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem que já possui passagens pela polícia, teria ido à casa da ex-companheira descumprindo a medida protetiva que possui contra ele.

No local ele teria sido agredido e muitos populares teriam presenciado, mas não houve a confirmação de quem teria sido o autor ou autores das agressões.

Os socorristas e um médico do Siate realizaram os atendimentos ao homem que apresentava alguns ferimentos e estava inconsciente e segundo a PM apresentava estar etilizado.

O homem foi atendido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. A motocicleta que ele estava foi recolhida e levada para o pátio da delegacia com pendências financeiras e sem placa.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais