CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Homem é encontrado morto em residência na Rua Uruguai; a suspeita é de suicídio

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (23) militares dos Bombeiros foram acionados para fazer o resgate de um cadáver, na Rua Uruguai, região Central de Cascavel.

De acordo com as informações preliminares, um homem de aproximadamente 35 anos estaria morto no interior de um apartamento, no quarto andar de um prédio.

Equipes da Polícia Civil também foram mobilizadas juntamente com militares do Corpo de Bombeiros que precisaram arrombar a porta do imóvel para periciar e fazer o recolhimento do corpo.

Ainda segundo as informações iniciais, o homem residia no local há pouco tempo e estaria morto há pelo menos três dias.

A polícia científica deverá confirmar a causa do óbito e se manifestar sobre a ocorrência. O IML também esteve no local para fazer o encaminhamento.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Você não está sozinho!


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados