CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cooperada ilustre

Cooperada ilustre

Um dos pontos altos do evento foi a homenagem prestada à ministra, agraciada com o Troféu Ocepar “em reconhecimento à sua dedicação em defesa da agropecuária...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Cooperada ilustre

Abrilhantado pelas presenças do governador Carlos Massa Ratinho Jr e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, realizado nesta sexta-feira (5) em Medianeira, reuniu mais de 2 mil participantes no magnífico Centro de Eventos da cooperativa agroindustrial Lar.

Um dos pontos altos do evento foi a homenagem prestada à ministra, agraciada com o Troféu Ocepar “em reconhecimento à sua dedicação em defesa da agropecuária brasileira no exterior e seu empenho para que hajam as condições ideais de tecnologia e sanidade, para que o nosso produto mereça a confiança dos consumidores em todo o mundo”, destacou o presidente da Organização das Cooperativas do Paraná, José Roberto Ricken.

A propósito, Tereza Cristina (acompanhada na foto acima, à direita, pelo presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, e um pouco mais atrás, pelo governador Ratinho Jr) não poderia estar se sentindo mais em casa.

Produtora rural no Mato Grosso do Sul, ela é associada da Lar desde os primeiros anos em que a cooperativa paranaense passou a atuar também naquele estado, onde hoje é líder do setor.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais